ATLETA BRASILEIRO utiliza carabina da Taurus em competição de tiro na Rússia

Fonte: Taurus//

O atleta brasileiro de tiro prático Andrey Anderson Zanella escolheu a carabina Taurus CTT40 para disputar o First Rifle World Championship 2017, na Rússia. Competindo na categoria Rifle Semi-Auto Open, primeira edição da modalidade, o brasileiro Zanella, que também é instrutor de tiro credenciado pela Polícia Federal e Exército Brasileiro, passou por um intenso período de treinamento e levou o armamento ao limite de sua capacidade e desempenho.

.: Leia também: TAURUS lança plataforma de armas na Brigada Militar do RS

Andrey Zanella Russia1 eventoA CTT40 do atleta foi adaptada para a competição e utiliza carregadores em aço com capacidade de 30 cartuchos com munição própria para tiros em alvos a trezentos metros de distância. O equipamento foi escolhido pela sua robustez, confiabilidade e fácil manuseio. A coronha telescópica e dobrável e os seletores de tiro, trava de segurança e retém do ferrolho ambidestros, asseguram a sua versatilidade.

O campeonato acontece entre os dias 4 e 11 de junho, na cidade de Kubinka, na Rússia e reúne os mais respeitados atiradores do planeta.

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply