BID BRASIL> Começa hoje a feira da indústria de Defesa em Brasília

Fonte: Indústria de Defesa & Segurança//

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, abriu nesta terça-feira, 27, a feira da indústria de defesa brasileira, BID Brasil. O evento, que reúne os principais representantes do setor, é realizado até a próxima quinta-feira, 29, em Brasília, DF. A expectativa dos organizadores é que a feira reúna aproximadamente 3,5 mil visitantes.

.: Leia também: CATALOGAÇÃO> Ministério da Defesa lança catálogo de produtos do setor

Realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), com o apoio do Ministério da Defesa e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), a Mostra terá cerca de 80 empresas expositoras, aproximadamente 10% a mais do que na última edição do evento.

Serão exibidos equipamentos e projetos estratégicos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, como os blindados Urutu e Guarani, um mockup da aeronave Gripen, além de partes do SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras). Também será possível conhecer os balões de segurança utilizados nos Jogos Olímpicos Rio 2016, desenvolvidos por uma incubadora nascida no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), e atualmente comercializado pela empresa ALTAVE.

SERVIÇO:
Abertura da 4ª Mostra Bid Brasil
Data: 27/09/2016 (terça-feira)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília (DF)
Horário: 14h30
Mais informações: (61) 3312-4071

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

Leave A Reply