BID: Governo promove Fórum para atrair investidores para o setor de Defesa brasileiro

O Governo Brasileiro e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estão promovendo o Fórum de Investimentos Brasil – BIF 2018, que será realizado no World Trade Center, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de maio. O Fórum tem por objetivo apresentar oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia no Brasil, tais como Defesa, Infraestrutura, Energia, Agronegócio, Construção Civil, Tecnologia e Inovação. Será aberto pelo Presidente da República, Michel Temer, e Presidente do BID, Luís Alberto Moreno, e contará com a presença de autoridades governamentais e representantes do setor privado e da academia.

.: Leia também: DEFESA: Embaixador marroquino defende fortalecimento das relações bilaterais na Câmara

O Ministro de Estado da Defesa em correspondência à Abimde solicitou que a entidade incentivasse a participação das associadas, sobretudo na sessão paralela específica para o nosso setor denominada “Parcerias Estratégicas: um instrumento para alavancar os investimentos no setor de defesa”, que ocorrerá no dia 29 de maio de 2018, de 11h às 12h30, em espaço reservado com capacidade para 200 lugares.

Na correspondência do MD foi ressaltada a possibilidade de agendar, no local do evento, encontros com executivos e autoridades governamentais, no intuito de promover e ampliar investimentos no Brasil e tratar de questões específicas relacionadas ao setor de Defesa. O acesso à programação completa e a realização da pré-inscrição podem ser feitas no site oficial do evento: www.brasilinvestmentforum.com.

Fonte: Abimde

Newsletter

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

Leave A Reply