DSM abre oportunidades para trainees no Brasil e México

As inscrições para o Programa de Trainees 2018 da DSM estão abertas de 9 a 29 de outubro e podem ser feitas pelo http://grupociadetalentos.com.br/traineedsm. Neste ano, há vagas disponíveis nas unidades da companhia em São Paulo (SP) e El Salto (Guadalajara, México) – ao todo, a companhia tem plantas em 13 países na América Latina.

.: Leia também: MD abre inscrições para XVI Curso de Extensão em Defesa Nacional

Como a DSM atua em negócios diversificados, há opções em várias áreas, como engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), administração de empresas, finanças, marketing, publicidade, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, tecnologia da informação, farmácia, entre outras. O programa dura dois anos (janeiro de 2018 a dezembro de 2019) e podem participar profissionais com um a três anos de formação, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol dependendo da exigência da vaga (no caso do México, exige-se fluência) e disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a DSM está presente.

A DSM é uma empresa global de origem holandesa que desenvolve e fornece soluções inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores que atuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com este perfil, o seu programa de trainees tem objetivo de ampliar o pipeline de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina pela atuação de profissionais que têm interesse de contribuir para a construção de um mundo mais sustentável em uma organização inovadora, de alto desempenho.

Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera a retenção de bons profissionais em negócios críticos e em áreas funcionais. Para isso, oferece um programa de desenvolvimento intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia.

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de 7,92 bilhões de euros, com mais de 20.000 funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã.

Fonte: DSM

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply