EMGEPRON: Primeira edição da RIDEX recebe mais de 1.000 inscrições em apenas 48 horas

A primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exhibition, que acontecerá no Rio de Janeiro, recebeu, em apenas 48 horas, mais de 1.000 inscrições de interessados em participar do evento. A Feira, uma realização da EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa, acontecerá no Pier Mauá nos dias 27, 28 e 29 de junho, sendo aberta para o público no segundo e terceiro dia de evento.

.: Leia também: MARINHA do Brasil obtém navios de apoio oceânico

Segundo Ingrid Medeiros, coordenadora da RIDEX, o sucesso nas inscrições é reflexo do crescente interesse da sociedade nos temas relacionados à Defesa, Segurança e Offshore. “A expectativa é que a feira, após este início promissor, se consolide como um dos mais importantes eventos do setor na América Latina“, conta ela.

A RIDEX contará com a participação de 150 expositores nacionais e estrangeiros, que apresentarão produtos bélicos e dispositivos usados, sobretudo, por organizações militares. São esperadas mais de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa. A Feira também promoverá palestras e simpósios com autoridades da área sobre os desafios do setor de Defesa e Segurança brasileiro.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site www.ridex.com.br e seguirão gratuitas até a semana anterior ao evento. Mais detalhes sobre a Feira podem ser conferidos no próprio portal ou Facebook: Ridex Defense.

Fonte: Ridex

 

Newsletter

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply