EMPRESAS> Boeing anuncia medidas para se consolidar no setor de defesa aeroespacial

Fonte: Boeing//

A Boeing está tomando medidas para operar sua área de Defesa e Segurança de forma mais eficiente. Uma das ações planejadas é aumentar o trabalho da unidade em Los Angeles. Até o final de 2020, a Boeing reduzirá o espaço das instalações em aproximadamente 4,5 milhões de metros quadrados. Junto com isso, muitas posições em Huntington Beach se mudará para o sul da Califórnia. A Boeing também fechará as unidades em El Paso, Texas e Newington, Virgínia.

.: Leia também: TECNOLOGIA> Boeing divulga projeto de caça futurista

4c22bbcf21e58-image“Para nos empenharmos mais e conquistarmos mais negócios, precisamos aproveitar ao máximo nossos recursos e talentos”, disse Leanne Caret, presidente da Boeing. “Esses passos nos ajudarão a ser um parceiro mais forte para nossos clientes em todo o mundo”.

Para reforçar esse esforço, a Boeing Defense Austrália, a Boeing Defense Arábia Saudita e a Boeing Defense Reino Unido serão alinhadas e geridas num novo grupo de operações globais liderado por David Pitchforth. Ele também continuará como diretor-gerente da Boeing Defence UK. De acordo com a empresa, Pitchforth ficará ligado diretamente à Caret e as três organizações continuarão operando de forma independente.

.: Leia também: NEGÓCIOS> Boeing e Embraer assinam acordo para vendas do KC-390

“Fazer melhor uso de nossas instalações aumentará a eficiência e promoverá uma maior colaboração”, disse Caret. “Isso ajudará a impulsionar nosso crescimento global no segundo século da Boeing”.

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply