Empresas brasileiras participam da Expodefensa de olho no mercado da América Latina

A ABIMDE (Associação das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estará presente com as empresas associadas na Expodefensa. O evento acontece de 4 a 6 de dezembro, em Bogotá, na Colômbia e marca o final do calendário de feiras internacionais de 2017.

.: Leia também: INDÚSTRIA DE DEFESA: Carlos Erane Aguiar assume diretoria da FIESP

Nesta edição da Expodefensa, 16 empresas associadas da ABIMDE estarão apresentando seus produtos e serviços para o mercado de defesa e segurança da América Latina. O Pavilhão Brasil se une a outros cerca de 250 expositores de 26 países. Na edição 2015, o evento recebeu mais de 10.300 visitantes de 34 países, e 55 delegações oficiais de 27 países, além de ministros da defesa de diversos países da América do Sul.

Os visitantes que passarem pelo Pavilhão Brasil receberão informações sobre as inovações da indústria nacional para os setores naval, aéreo, terrestre. As empresas brasileiras levarão soluções em armamentos letais e não letais, proteção balística, sistemas de comando e controle, radares, sistemas embarcados, balões cativos, veículos aéreos não tripulados, lançadores, soluções em segurança cibernética, simuladores e muito mais, tudo com a mais alta tecnologia.

As empresas associadas presentes são: Altave; Atech; Avionics; Axon Cable; CBC; Condor; Du Pont; Emgepron; IACIT; Índios Pirotecnia; Kryptus; M&K; Mac Jee; Poly Defensor; Protecta; e Technicae.

EXPODEFENSA
De 4 a 6 de dezembro
Bogotá, Colômbia
www.expodefensa.com.co

Fonte: Abimde

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

Leave A Reply