EVENTO – Tudo pronto para a apresentação da FAB

Mais de 500 pessoas já estão inscritas na apresentação que o Comando da Aeronáutica realizará em São Bernardo do Campo nesta quarta-feira (30), sobre os projetos da Força Aérea Brasileira suas respectivas demandas. Estarão presentes no encontro o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito; o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, entre outras autoridades civis e militares.

O evento é voltado para empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para os projetos da Força Aérea Brasileira. A programação prevê palestra do Vice-Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do AR Jeferson Domingues de Freitas, com o tema “Força Aérea Defendida por Capacidade”. Outro destaque é a apresentação “Catalogação Aplicada à Logística”, do Diretor do Centro de Catalogação da Aeronáutica, Coronel-Aviador André Luiz dos Santos Caldeira.

Além das palestras, a programação inclui ainda a realização de rodadas de relacionamento nas quais os representantes das empresas poderão obter informações sobre segmentos específicos, tais como têxtil, equipamentos individuais (EPI), viaturas, material bélico e ciência e tecnologia.