EXÉRCITO promove treinamento para importadores e exportadores de produtos controlados

Fonte: EB//

O Exército Brasileiro, por intermédio da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), com apoio da Fundação Habitacional do Exército, vai promover um treinamento voltado para empresas exportadoras e importadoras de produtos controlados pelo Exército – PCE. O treinamento tem por objetivo capacitar empresas para os novos processos de controle administrativo, remodelados no contexto do Programa Portal Único de Comércio Exterior. O curso será realizado em Brasília no dia 23 de maio.

.: Leia também: Novo sistema de exportação de produtos controlados entra em vigor em janeiro

NOVO SISTEMA                  
A DFPC reformulou o processo administrativo para permitir que o trâmite das importações e exportações seja feito integralmente por meio eletrônico. De acordo com o Exército, “a iniciativa permitirá, além da redução dos prazos de análise de processos, o aprimoramento da governança e uma economia em termos de estoque de material por parte dos importadores, com efeitos relevantes para o crescimento do país”.

SERVIÇO
Data: 23 de maio de 2017
Horário: das 9h às 17h
Local:Teatro do Centro Cultural POUPEX – Edifício Sede da Fundação Habitacional do Exército – Av. Duque de Caxias, s/n.º – Parte A – Setor Militar Urbano (SMU) – Brasília/DF
Clique aqui e faça sua inscrição. 

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply