GESTÃO> Fundação Ezute desenvolve sistema de gestão para projetos de defesa

Fonte: Fundação Ezute//

Voltado a serviços analíticos para a geração de indicadores, o EZMETRICS é composto por indicadores dinâmicos sociais, operacionais e de inteligência. A plataforma é destinada a gestores e cientistas de dados e contribui para transformar uma administração burocrática em gerencial, focada em resultados. O EZMETRICS combina a análise de dados com uma visão objetiva por meio de técnicas de inteligência artificial, Big Data e estatística. Com isso, permite a realização de diagnósticos, previsões e simulações e identifica oportunidades e possíveis riscos, para uma tomada de decisão mais precisa.

.: Leia também: NEGÓCIOS> Boa governança corporativa abre linhas de financiamento, diz gerente da Caixa

estatistica-e-big-data-o-que-uma-coisa-tem-a-ver-com-a-outra17131-1-1280x640Por meio de indicadores, o EZMETRICS contribui para a melhoria da gestão oferecendo elementos fundamentais para o monitoramento e avaliação dos projetos em análise, seguindo as melhores práticas internacionais voltadas para a melhoria da gestão do serviço público.

Com 19 anos de atuação, a Fundação Ezute foi criada para ser a integradora do projeto SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia) e, hoje, atua como a instituição transformadora e parceira das organizações públicas e privadas no Brasil. Para isso, a Fundação Ezute se respalda em seu extenso histórico na formulação e implantação de projetos estratégicos no setor de defesa e segurança. Entidade privada, sem fins lucrativos, a Fundação Ezute utiliza systems engineering, prestando serviços intensivos em conhecimento para, em parceria com o cliente, conceber, especificar, planejar e implementar projetos complexos. A organização tem atuado em projetos estruturantes, sistemas tecnológicos, absorção e desenvolvimento de novas tecnologias e apoio à gestão de programas estratégicos, tanto na área civil quanto na de defesa.

SOBRE A EZUTE

A Fundação Ezute é uma organização privada sem fins lucrativos cuja missão é colaborar para transformar as organizações públicas, melhorando produtividade e eficiência. Oferece serviços intensivos em conhecimento e atua em parceria com seus clientes na formulação de estratégia, na evolução tecnológica e organizacional, no apoio à gestão de projetos complexos e no desenvolvimento de conhecimento crítico. Aplicando a visão sistêmica, a Fundação Ezute utiliza systems engineering, para conceber, especificar, planejar e implementar empreendimentos estratégicos.

A Fundação Ezute tem origem na Fundação Atech, criada em 1997 e designada pelo Governo Federal para ser a instituição integradora do projeto SIVAM/SIPAM (Sistema de Vigilância da Amazônia / Sistema de Proteção da Amazônia). Ao longo da sua história, a organização tem atendido prioritariamente às necessidades do governo brasileiro, atuando em projetos estruturantes, em sistemas tecnológicos complexos, na absorção e desenvolvimento de novas tecnologias e na gestão complementar de empreendimentos estratégicos, tanto no âmbito civil quanto no de defesa.

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

Leave A Reply