IAI assina contrato de cooperação industrial com Dynamatic Technologies e Elcom Systems

Fonte: IAI//

A Israel Aerospace Industries (IAI), Dynamatic Technologies Ltd (DTL) e Elcom Systems Private Limited firmaram um acordo para cuidar conjuntamente das necessidades do mercado de VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) da Índia. O acordo de cooperação dá suporte à infraestrutura existente na Índia para os atuais programas de manutenção, reparos e renovação, ao mesmo tempo em que também adianta a iniciativa “Make in India” do governo indiano. A colaboração das três empresas proporcionará a melhor solução para as Forças Armadas da Índia com base na transferência de tecnologia de ponta para VANT e capacidade de produção da IAI, DTL e Elcom, a fim de oferecer capacitação nativa para sistemas de VANT.

.: Leia também: ISRAELENSE IAI vai construir centro de manutenção de defesa aérea na Índia

Esse acordo estabelece um vínculo estreito de longo prazo entre a IAI e o governo indiano. Durante 25 anos, a IAI tem trabalhado ao lado do governo indiano e seus serviços militares para prover de maneira satisfatória sistemas e tecnologia de VANT. Ao longo dos anos, a IAI formou uma infraestrutura robusta de suporte ao cliente por intermédio de muitos parceiros indianos locais de alta qualidade, A nova colaboração estratégica com a DTL e a Elcom firma-se nessa capacidade. Combinadas, a tecnologia de produção aeroespacial de alto nível da DTL e sua experiência com VANTs na Índia, as plataformas tecnológicas da Elcom no campo da eletrônica e das comunicações, e a tecnologia e experiência global da IAI em VANTs certamente assegurará que os clientes indianos recebam os mais avançados sistemas e serviços de VANT.

 “A Índia tem sido um dos principais clientes estratégicos da IAI por 25 anos. Por isso, nosso relacionamento com os usuários, clientes e empresas indianas é fundamental. Assim, no futuro próximo pretendemos transferir para a Índia uma significante parte das nossas atividades relacionadas a VANTs conforme a política ‘Make in India’. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Dynamatic, damos as boas-vindas à nossa nova parceira Elcom e, coletivamente, ofereceremos as melhores soluções para a Índia”, disse Shaul Shahar, vice-presidente executivo da IAI e gerente geral da divisão de Aeronaves Militares da IAI.

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply