INDÚSTRIA DE DEFESA: Israel Aerospace Industries abre escritório de representação no México

A Israel Aerospace Industries (IAI) anunciou nesta semana a inauguração de seu novo escritório de representação no México. A cerimônia de inauguração, realizada no dia 5, contou com a participação do embaixador de Israel, Jonathan Peled, e representantes locais. As importações de armas para segurança no México cresceram quase 200% entre 2012 e 2016, colocando o país na posição de segundo maior importador de sistemas de defesa na América Latina durante aquele período.

.: Leia também: Brasil e México firmam acordo para intercâmbio em segurança e defesa por 3 anos

A verba para defesa do México é de aproximadamente US$ 6 bilhões por ano, dos quais cerca de 10% são alocados para a aquisição de sistemas de defesa. Eli Alfassi, vice-presidente executivo de marketing da IAI, declarou na cerimônia de inauguração: “Consideramos a América Latina, sobretudo o México, um mercado importante com potencial significativo tanto para defesa como para o setor comercial. Nosso escritório de representação está alinhado com a estratégia da IAI de levar suas soluções tecnológicas à porta do cliente, oferecendo soluções que atendem às necessidades específicas do cliente e fornecendo serviços acessíveis e disponíveis em tempo real”.

SOBRE A ISRAEL AEROSPACE INDUSTRIES
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga.

Fonte: IAI

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply