INDÚSTRIA> Rússia continua testes com fragata Admiral Makarov em 2017

Fonte: Russia News Angency//

Os militares russos planejam continuar os testes de mar para sua fragata Admiral Makarov neste ano, de acordo com relatos da mídia estatal. O Admiral Makarov é umas das seis fragatas da Marinha russa da classe Admiral Grigorovich, das quais duas serão transferidas para Marinha da Índia. Makarov foi inicialmente planejado para ser comissionado até o final de 2016, mas os oficiais de defesa dizem que são necessárias inspeções adicionais.

.: Leia também: NEGÓCIOS> Argentina compra 4 patrulhas costeiras de Israel

“Durante os testes serão verificados o índice de desempenho do navio, o trabalho da unidade de poder principal, sistemas de navio e dispositivos”, disse o porta-voz da Marinha russa, Roman Martov. De acordo com Martov, será dada especial atenção ao trabalho da unidade de potência, sistema de controle de direção, equipamentos de comunicações, detecção e navegação e equipamentos de manuseio de âncoras. A velocidade do navio e as capacidades de manobra, seu armamento e sistema de aeronaves serão testados também.

Relatórios anteriores disseram que a fragata deveria ser transferida para a Marinha Russa antes do final de 2016. As fragatas classe Grigorivich são projetadas para viajar a uma velocidade de 30 nós, deslocar cerca de 4 mil toneladas, e estão armadas com mísseis Kalibr-NK e armas antiaéreas. Admiral Makarov foi construída no Estaleiro Yantar em fevereiro de 2012 e lançada em setembro de 2015.

1157782

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply