ISRAELENSE IAI vai construir centro de manutenção de defesa aérea na Índia

Fonte: IAI//

Executivos da Israel Aerospace Industries (IAI) e da Kalyani Strategic Systems (KSSL) — divisão de defesa do indiano Kalyani Group — assinaram um memorando de entendimento com o objetivo de expandir a joint venture entre as empresas. O novo memorando prevê a criação de um centro de manutenção para seletos sistemas avançados de defesa aérea na Índia.

.: Leia também: IAI assina contratos com Índia no valor de quase US$ 2 bilhões

As duas empresas também concordaram em expandir suas operações de joint venture para desenvolver, produzir e divulgar sistemas de munição de precisão. O Kalyani Group produzirá e cuidará da divulgação de uma seleção de sistemas de defesa aérea e munições leves para fins específicos, de acordo com a política “Make in India”.

 “A Índia tem sido parceira da IAI por vários anos e representa um mercado chave para nós. A iniciativa ‘Make in India’ do governo indiano demanda que empresas internacionais repensem suas operações na Índia”, disse o CEO da IAI, Joseph Weiss.

 “A joint venture combinará o conhecimento e a experiência da IAI enquanto desenvolvedora de sistemas de míssil altamente avançados com a excelência em engenharia e capacidade de produção do Kalyani Group”, acredita o CEO da divisão de defesa do Kalyani Group. Rajinder Singh Bhatia.

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply