MERCADO> ABIMDE e Apex-Brasil levam empresas de tecnologia de ponta para fazer negócios no Peru

Fonte: Abimde//
A Associação Brasileia das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza, entre os dias 12 e 13 de julho, a sétima edição do evento Brasil Tecnológico. Uma das ações mais importantes do calendário de atividades anual da Agência centrado na América Latina, o evento foca nas exportações, internacionalização e atração de investimentos e será realizado pela segunda vez no Peru.

.: Leia também: EXPORTAÇÃO> Apex-Brasil cria programa de auxílio à indústria nacional

Além das empresas associadas da ABIMDE, ligadas ao setor de defesa e segurança, haverá presença de empresas de tecnologia da informação, maquinário, eletrônicos, equipamentos médicos e hospitalares e plásticos para participar de rodadas de negócios em Lima. A expectativa de negócios a ser gerada é de US$ 60 milhões.

As empresas associadas à ABIMDE estão sendo apoiadas pela Embaixada Brasileira e também pela Adidância Militar, que estão promovendo encontros com diversos órgãos das Forças Armadas e Policiais peruanas para apresentação dos produtos e serviços brasileiros.

Dentro da programação de dois dias, as empresas também participam de seminários técnicos ministrados por especialistas brasileiros. Palestras sobre novas tendências e a expertise brasileira com o etanol; TI do Brasil e sua transição para o mercado peruano; manufatura avançada da indústria de maquinário e um panorama da indústria brasileira de saúde estão entre os destaques.

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

 

 

 

Leave A Reply