MINISTRO da Segurança Pública confirma participação na LAAD Security 2018

No próximo mês, as principais autoridades de segurança do país se encontrarão na cidade de São Paulo (SP), na maior feira de segurança pública e corporativa da América Latina, a LAAD Security, que será realizada de 10 a 12 de abril, no Transamerica Expo Center.O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, está entre as presenças confirmadas no evento. Jungmann participará da solenidade de abertura oficial da feira, dia 10 de abril, às 09h.

.: Leia também: LAAD 2018: Investimentos em segurança pública seguem em alta no Brasil

Outra autoridade já confirmada na LAAD 2018 é o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto dos Santos Cruz, que comparecerá ao terceiro dia de evento, em 12 de abril. A LAAD Security reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e da América Latina.

Em sua quarta edição, o evento, que reunirá cerca de 100 marcas expositoras e que deverá receber mais de 9 mil profissionais do setor, apresentará soluções em autenticação, controle de acesso e vigilância; emergência, salvamento e resgate; equipamentos pessoais e táticos; cyber security; ópticos e optrônicos; munição e armamento; perícia criminal e forense; transmissão e comunicação; veículos e helicópteros; entre outros.

SERVIÇO
LAAD Security 2018
Realização: 10, 11 e 12 de Abril
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo – SP
Horário: 10h às 18h

Newsletter

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply