NEGÓCIOS: Feira aeronáutica em Campo Grande espera movimentar R$ 22 milhões

Fonte: Campo Grande News//

Atrair a atenção de pelo menos 40 mil pessoas para as novidades e oportunidades de negócios da aeronáutica. É o que pretende a Aerofair 2017, uma das principais feiras de aviação do Brasil, que vai acontecer no período de 16 a 19 de novembro no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

.: Leia também: CAMPO GRANDE sedia feira nacional aeronáutica em novembro

Com o apoio do Governo do Estado, a feira de aviação inédita em Mato Grosso do Sul deve reunir pelo menos 250 pilotos, 150 aeronaves e 120 expositores, segundo os organizadores. “Profissionais de diversas regiões do Brasil, de Norte, Sul e Sudeste, já confirmaram presença em palestras e rodadas de negócios”, disse o diretor-executivo da Aero Fair, Thiago Mol.

Segundo ele, a expectativa é que R$ 22 milhões sejam movimentados durante os quatro dias da feira, e por meio das atividades e exposições, a estimativa é gerar 400 empregos temporários. Além da exposição de aviões, a Aerofair terá apresentações aéreas, shows musicais ao fim dos dias de evento, espaço kids, espaço gourmet com food trucks, simulador aéreo, passeio de avião e helicóptero e visitação de aeronaves.

O paraquedismo será uma atração especial para quem gosta de adrenalina, inclusive com uma equipe especializada em saltos para atender o público. Serão sete decolagens por dia de evento para duas pessoas cada, totalizando 14 passageiros com idade acima de 16 anos.

SERVIÇO
Evento: AEROFAIR® Campo Grande 2017
Local: Aeroporto Municipal Santa Maria/MS
Data: 16 a 19 de novembro 2017
Pilotos: credenciamento pelo link www.aerofair.com.br/inscreva-se/
Público: Entrada Franca
Site: www.aerofair.com.br
VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply