NEGÓCIOS> Rio de Janeiro recebe feira de fomento à indústria naval

Fonte: Indústria de Defesa & Segurança//

O Rio de Janeiro vai receber a Marintec South America, feira de negócios da indústria naval, entre os dias 19 e 21 de setembro. O evento promete reunir os principais representantes da indústria naval entre estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais. Superando os desafios impostos pela atual situação econômica do Brasil, empresários brasileiros e de multinacionais de diferentes segmentos da indústria naval mostram-se confiantes no potencial de negócios do mercado brasileiro e defendem que o país continua atraindo o interesse internacional.

.: Leia também: NEGÓCIOS> Saab vai apresentar soluções portuárias no Rio de Janeiro

“Para nós, 2017 vai ser o ano da volta do crescimento. Ainda existem mercados que precisam ser explorados. O setor naval não vai parar”, afirma o diretor da Ghenova Brasil, empresa espanhola especializada em engenharia e construção naval, Andréz Medina Sanz.

Para o diretor de vendas e serviços da Böning Brasil, especializada em automação naval, Murilo Santos, o país ainda atrai o interesse do mercado internacional para a consolidação de negócios. “Temos perspectivas positivas em relação às novas vendas na indústria naval, offshore e on-shore”.

Oportunidades de negócios estão sendo criadas. Setores de fundamental importância e estratégicos para a economia brasileira serão foco de grandes investimentos, o que deve ter um efeito muito positivo na demanda por novos produtos, serviços e tecnologias em toda a cadeia produtiva, inclusive a naval. Este é o momento para as empresas nacionais e internacionais exporem suas marcas e produtos e ganharem mais visibilidade frente a seus públicos estratégicos.

SERVIÇO
13° Marintec South America – Navalshore
Dias: 19 a 21 de setembro
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Rio de Janeiro – RJ
Site: www.marintecsa.com.br
Clique aqui e veja a programação do evento. 

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

 

 

 

Leave A Reply