Negócios > Rodada de Relacionamento entre empresas brasileiras e suecas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Bernardo do Campo, o Arranjo Produtivo Local de Defesa do Grande ABC, a SOFF (Associação Sueca da Indústria de Defesa e Segurança, em sueco) e o CECOMPI (Centro para Inovação e Competitividade do Cone Leste Paulista) de São José dos Campos organizarão uma “Rodada de Relacionamento entre empresas brasileiras e suecas” nas áreas de defesa, segurança e aeroespacial. Esta rodada, que conta com o apoio do Business Sweden e da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), acontecerá na Feira Internacional de Defesa e Segurança (LAAD), no Rio de Janeiro, em abril de 2015.

O cadastro a seguir tem como objetivo contribuir para a organização prévia da rodada. Ele deverá ser enviado previamente pelas entidades acima mencionadas às empresas que compõem as suas respectivas bases de representação.

Senhor empresário (a), solicitamos desta forma que responda todas as questões. Suas respostas serão importantes para o sucesso da rodada e o fomento dos negócios entre ambos os países.

O prazo para o retorno do cadastro preenchido é de até 20 de março de 2015.

ACESSE O CADASTRO AQUI.

 

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entrar em contato com a assessoria abaixo mencionada:

Cleo Duarte de Oliveira
cleusa.oliveira@saobernardo.sp.gov.br

Maisa Sodré
maisa.sodre@saobernardo.sp.gov.br