NEGÓCIOS> Top 5 fornecedores no mercado global de mísseis lançados por submarinos

Fonte: Technavio//

A Technavio anunciou os cinco principais fornecedores no seu recente relatório global de mercado de mísseis lançado por submarinos. Este relatório de pesquisa de mercado também lista quatro outros fornecedores proeminentes que são esperados para impactar o mercado durante o período de previsão (2017 a 2021). De acordo com a análise da pesquisa, o mercado global de mísseis lançados por submarinos é altamente competitivo devido à presença de muitos fornecedores globais, regionais e locais que operam no mercado. A intensa concorrência, as mudanças frequentes nas políticas governamentais, os rápidos avanços na tecnologia e as regulamentações ambientais são fatores-chave que determinam o crescimento desse mercado. Além disso, as capacidades internas de fabricação, as ofertas de produtos, a rede global de pegadas, as bases de clientes e os investimentos são áreas-chave nas quais todos os fornecedores se concentram para obter uma vantagem competitiva em relação às suas congéneres.

.: Leia também: NEGÓCIOS> Mísseis Harpoon da Boeing vão armar P-3AM Orion da FAB

“Fornecedores competem uns com os outros com base no custo, confiabilidade, qualidade do produto e serviços pós-venda. Fornecimento de mísseis submarinos rentáveis e de alta qualidade é crucial para as operações dos vendedores, a fim de sobreviver e ter sucesso em um mercado tão intensamente competitivo “, diz Moutushi Saha, um analista de pesquisa de defesa da Technavio.

O relatório também afirma que organizações governamentais como o Departamento de Defesa dos EUA eo Ministério da Defesa do Reino Unido servem como organismos de certificação que incentivam o desenvolvimento de sistemas de mísseis lançados por submarinos.

VEJA AS TOP 5:

AIRBUS DEFENSE AND SPACE

r2421_9_airbus_ds_3d_blue_rgb_small_72dpi
A Airbus Defence and Space dedica-se à concepção, desenvolvimento e fabricação de produtos espaciais e de defesa para governos e Forças Armadas. Opera aeronaves militares, sistemas espaciais; comunicações, inteligência e segurança (CIS). No mercado global de mísseis lançado por submarinos, a Airbus Defense and Space esteve envolvida no desenvolvimento dos mísseis M51 e M45, que são utilizados por submarinos de vários países ao redor do globo.

BOEING DEFENSE, SPACE & SECURITY

boeing-logo
A Boeing Defence, Space & Security, juntamente com suas subsidiárias, atua nos negócios aeroespacial e de defesa em todo o mundo. A empresa desenvolveu arpão, mísseis balísticos anti-navio, que estão sendo usados por vários submarinos de várias autoridades de defesa em todo o mundo.

BRAHMOS AEROSPACE

logo
A BrahMos Aerospace é uma joint venture entre a Organização de Pesquisa e esenvolvimento de Defesa (DRDO) da Índia e a Empresa Unitária Federal NPO Mashinostroyenia (NPOM) da Rússia. A empresa desenvolveu míssil BrahMos que tem uma velocidade de Mach 2,8-Mach 3. Pode ser lançado a partir de uma plataforma baseada em navios, veículos terrestres ou submarinos. O lançamento aéreo de BrahMos está atualmente sendo testado e avaliado.

LOCKHEED MARTIN

lm-logo-700
A Lockheed Martin se dedica à produção, fornecimento de sistemas, produtos e serviços de tecnologia avançada para as indústrias globais de defesa e aeroespacial. A empresa desenvolveu o míssil balístico lançado por submarino Trident II (D5), que seria integrado aos submarinos de classe Ohio e submarinos de classe Vanguard.

RAYTHEON

2000px-raytheon-svg
A Raytheon fornece suas soluções para a defesa em todo o mundo. A empresa desenvolveu o míssil de cruzeiro lançado por submarino Tomahawk (SLCM), que é integrado com vários submarinos nucleares como os submarinos classe Virginia e classe Los Angeles.

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply