POLÍCIA MILITAR DO RIO vai receber 265 viaturas modernizadas nesta quinta-feira

As primeiras 265 viaturas que reforçarão a frota da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro serão entregues à corporação nesta quinta-feira (26/04), em frente ao Monumento Mundial aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Parque do Flamengo. Os novos veículos fazem parte do primeiro lote de um total de 580 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para melhorar a capacidade operativa no policiamento ostensivo no Estado.

.: Leia também: ARTIGO: Segurança Pública vai além das Polícias Civil e Militar ou ações militares pontuais

De acordo com a PMERJ, a cerimônia de entrega dos veículos vai contar com a presença do Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio e Comandante Militar do Leste, General Walter Braga Netto, e do Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, entre outras autoridades.

INTERVENÇÃO FEDERAL
Levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), apontam que o número de prisões caiu no Rio de Janeiro, em março, primeiro mês inteiro na intervenção federal, em comparação com o mesmo período de 2017. A intervenção teve início em 16 de fevereiro. Nesse período, as Forças Armadas iniciaram operações conjuntas entre militares e policiais nas ruas. Neste mês de março de 2018, ao mesmo tempo que o número de prisões reduziu, os índices de criminalidade aumentaram no Estado do Rio. Com base nos dados do ISP cresceu o número de homicídios dolosos e roubo de veículos.

Fonte: ID&S

Newsletter

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply