RIDEX contará com a presença dos Ministros da Segurança Pública e da Defesa

Raul Jungmann, Ministro Extraordinário da Segurança Pública, e Joaquim Silva e Luna, Ministro da Defesa, confirmaram presença na RIDEX – Rio International Defense Exhibition, feira de Defesa, Segurança e Offshore que vai acontecer no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, nos dias 27, 28 e 29 de junho.

Ambos os ministros estiveram reunidos, na última semana, com o Almirante Laranjeira, presidente da EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa e responsável pela realização da RIDEX, com Ingrid Medeiros, coordenadora do evento. No encontro, as autoridades puderam conhecer melhor a feira, que contará com a participação de importantes empresas expositoras do Brasil e do exterior e promoverá palestras e simpósios com autoridades da área sobre os desafios do setor de Defesa e Segurança brasileiro.

Para Raul Jungmann, o evento será uma boa oportunidade para promover o que vem sendo feito no setor pela inteligência brasileira. “A segurança é um patrimônio do bem-estar comum. A RIDEX 2018 é a oportunidade de apresentarmos no Rio de Janeiro o que há de melhor em tecnologia de ponta e inovação”, afirmou o Ministro Extraordinário da Segurança Pública.

Já Joaquim Silva e Luna, Ministro Interino da Defesa, destacou a importância da feira ao trazer a área de Defesa para o centro das discussões e o legado que será proporcionado pela mesma. “A RIDEX é um evento com potencial para fomentar negócios e se tornar uma referência nacional e internacional para o setor. É uma iniciativa apoiada pelo Ministério da Defesa, com a participação de importantes empresas deste segmento, contribuindo para o desenvolvimento nacional e gerando oportunidades de empregos e renda”, disse o ministro.

As inscrições para o público interessado em participar do evento podem ser feitas pelo site www.ridex.com.br e seguirão gratuitas até a semana anterior ao evento.

Fonte: Ridex

Newsletter

 

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply