SAAB e Codaltec assinam acordo de cooperação

Fonte: Saab//

A Saab e a Codaltec, estatal colombiana que produz sensores e simuladores, assinaram um acordo de confidencialidade que fortalecerá a cooperação entre ambas as empresas. O documento foi celebrado durante a  oitava edição da F-Air Colombia, em Rionegro, pelo diretor da Codaltec , General González, e pelo , presidente da Saab América Latina, Bo Torrestedt. A Saab e a Codaltec buscarão diversas áreas de colaboração, inclusive tecnologia de radar, simulação, comando e controle, e contramedidas eletrônicas. A cooperação deverá fortalecer a posição de mercado de ambas as empresas na América Latina.

.: Leia também: ONU: Conselho de Segurança aprova nova missão para a Colômbia

A empresa sueca considerou sua participação na feira como um sucesso. Segundo a Saab, a carteira de soluções de alta tecnologia foi o que mais chamou a atenção dos potenciais clientes durante o evento. Outra atração do estande da Saab foi a réplica do Gripen.

 “A F-Air Colombia foi um sucesso para a Saab. Conseguimos nos reunir com representantes importantes do governo e das Forças Militares da Colômbia, bem como com delegações de outros países, para continuar consolidando nossas relações locais e regionais. Estamos com boas expectativas para trabalhar com a Codaltec, pois este acordo fortalecerá ainda mais nossas iniciativas de cooperação com a indústria colombiana”, afirmou Thomas Lindén, vice-presidente responsável pela Saab Colômbia.

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply