TAURUS apoia equipe brasileira no Mundial de IPSC Handgun

Fonte: Taurus//

A Taurus vai apoiar os competidores brasileiros no torneio IPSC Handgun Worldshoot Championship, considerado o Mundial da categoria. O campeonato ocorrerá na cidade francesa de Châteauroux, entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro e reunirá os mais respeitados atiradores do planeta. O destaque da delegação brasileira é o atleta Marco Aurélio Hilário Pinto Borges, que disputará o torneio com o revólver Taurus modelo 608.

.: Leia também: ATLETA BRASILEIRO utiliza carabina da Taurus em competição de tiro na Rússia

Marco Aurelio CBTP - IPSC World 2017 3

Segundo a empresa, a parceria entre a fabricante de armas e a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) promete repetir o sucesso de outro projeto, o Desafio Taurus, que já está na terceira fase e acontece durante as etapas do Campeonato Brasileiro IPSC Handgun 2017, organizado pela confederação.

O IPSC é um esporte dinâmico e desafiador, conhecido pelo movimento constante do atleta. Trata-se de uma modalidade onde a velocidade e precisão são fundamentais.  O revólver Taurus 608 foi a escolha de Borges para a competição por ser um equipamento robusto, confiável e competitivo. O diferencial do armamento é sua capacidade para oito cartuchos calibre .357 Magnum. O cano de 6,5″, o vértice de mira ajustável e o compensador de recuo garantem precisão e segurança, requisitos essenciais para um bom desempenho em competições.

VEJA TAMBÉM EM

53245_6

Leave A Reply